sábado, 17 de setembro de 2011

Reunião com MRV Engenharia - Resultados

Olá pessoal,
Nossa tivemos uma longa reunião com a MRV Engenharia em 16/09/2011, na sede da empresa, tratamos diversos assuntos e conseguimos sair de lá otimistas.

ATA da Reunião:
Belo Horizonte, 16 de Setembro de 2011

ATA DE REUNIÃO
Participantes: 
- Mutuários
Ronaldo Assis
Patrícia Pechim
Sandra Nolasco
- MRV
Sérgio Lavarini - Diretor de Relaões Institucionais
Bianca Vargas - Relacionamento com o Cliente
João Antunes - Coordenador de Obra
Flávio Vidal - Diretor de Assistência Técnica
Rodrigo Resende - Diretor de Marketing e Comercial

Definidos prazos para finalização da fase de obra.
Blocos 7 ao 11 - 30/09/2011
Blocos 1 ao 6 - 15/10/2011
Blocos 12 a 16 - 31/10/2011

Após estas datas, a equipe de Assistência técnica terá 3 dias úteis para realizar a vistoria de qualidade para identificar previamente correções na unidade. Então o cliente é chamado para vistoria. Havendo necessidade de reparos, o prazo máximo será de 10 dias úteis. A entrega das chaves ocorrerá após os prazos acima citados, exceto para os clientes que possuem pendências financeiras / outros.

Iniciaremos o processo de implantação do Condomínio.
Levantaremos todos os contratos de compra de Kit de acabamento que inclui azulejo até o teto do banheiro para ressarcimento dos valores respectivos a este item.
Estas informações serão divulgados a todos os moradores do empreendimento.
Pessoal, esta ata acima transcreve na íntrega o documento que temos assinado pelos diretores da MRV Engenharia. Conseguimos firmar um novo compromisso com a MRV e desta vez será cumprido.
 
Só lembrando que:

1 - Se data de entrega da obra = 31/10/2011 + 3 dias úteis = 03/11/2011 + 10 dias úteis = 18/11/2011.
18/11/2011, todos devem estar recebendo as chaves, desde que não hajam pendências com a MRV.

2 - Se você pagou pelo Kit de Exclusivitá para completar o banheiro até o teto, você deve ser ressarcido, pois a MRV fez isso em todos os apartamentos independente de a pessoa ter pago ou não, então ela devolverá o dinheiro de quem pagou.
Diversos outros assuntos:


A MRV Engenharia ficou de enviar explicações sobre a P003, na forma de memória de cálculo.
Conversamos sobre nossos problemas com a taxa de evolução de obra, também precisamos de uma solução.
Falamos muito dos nossos problemas com o ENROLAcionamento com o cliente.

Centenas de parenteses e abre aspas " " fecha aspas.
Nossa obra está com o Cronograma no site em 96% e também haverá um numero de telefone exclusivo para atendimento ao Bosque das Laranjeiras, visto que nossas reclamações foram muito grandes quanto ao que chamamos de ENROLAcionamento;

Concluindo:

Abrimos um canal de comunicação com a MRV Engenharia, ela tomou conhecimento de todos nós e nos fizemos ser ouvidos.

Foi grande a nossa luta em favor de todos, conseguimos conversar de igual para igual com a MRV Engenharia e conseguimos chegar a um entendimento.

Agradecemos á MRV Engenharia por ter se disposto a conversar conosco, ter firmado um novo compromisso com todos. Isso não apaga o que passou mas agora temos certeza que estão se mobilizando para resolver o problema.

A MRV justifica que cresceu muito nos últimos anos, reconhece que está tendo problemas tanto no atendimento ao cliente, quanto na entrega de seus empreendimentos, e que está tomando providências para melhorar o atendimento e cronograma de obras. Fez questão de nos mostrar que está empenhada em resolver os problemas.

Esperamos que façam isso o mais rápido possível para que clientes não passem mais pelo que passamos.