sábado, 10 de setembro de 2011

Protestar vale a pena

Olá visitante!

A iniciativa de ter criado o Blog do Bosque das Laranjeiras já está trazendo resultados.
Várias pessoas entraram em contato porque tomaram conhecimento do movimento CLIENTE MRV INSATISFEITO.

A MRV Engenharia também já está ciente do Blog e do twitter do Bosque das Laranjeiras.

Na sexta-feira recebi um contato de um funcionário chamado Rodrigo Resende - Diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia. O mesmo tinha tomado conhecido do Blog e do Protesto e se prontificou a conversar.

A MRV Engenharia que me ignorava, não respondia minhas solicitações, e-mails, twitter, encerrava solicitações sem resposta e me obrigava a abrir de novo e esperar 30 dias, isso tudo se chama ENROLAÇÃO.

O Rodrigo Resende disse ter aberto um canal de comunicação para que possamos conversar. Ele se disponibilizou para marcar uma reunião em breve.

Me pediu que NÃO USASSE mais a INTERNET para fazer reclamações contra a empresa. Isso quer dizer que INCOMODA, incomoda mostrar a verdadeira face da MRV Engenharia. Quando vendem é só atenção. Depois te ignoram completamente.

Por enquanto é isso. Qualquer novidade eu posto aqui.


Ronaldo Assis