sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MIRANTE DA SERRA –BAIRRO AMAZONAS (25 BLOCOS)

Uma breve história sobre a compra do meu apto:

MIRANTE DA SERRA –BAIRRO AMAZONAS (25 BLOCOS)

Efetuei a compra em 2009 numa loja de BH bem ali na Amazonas (centro) e começamos a pagar quase que imediatamente.

No começo, eu e meu noivo tínhamos a idéia de que fosse demorar.... o corretor nos mostrou o terreno que o empreendimento ia ser construído e tudo mais.

Mas ai começaram as falhas, a central de atendimento (quando atendia) não sabia dar informações e o ano foi passando e agente pagando.

Quando assinamos com a caixa não tinha nada lá ainda, só mato e um cavalo pastando, ficamos sabendo lá na reunião da Caixa que a obra tinha sido embargada devido à área ser foco de escorpião e que estava com problemas de aprovação na prefeitura... enfim várias pessoas reclamaram, pela a demora, pela a falta de informação, pelos pagamentos, entre outros, conversei com a pessoa responsável que estava lá no dia e ele mesmo me disse:" _ Pamela, na hora da compra o corretor promete mundos e fundos!"

Não acreditei que o próprio funcionário da MRV falava isso na minha cara! Rsrsrs

Enfim todos esses e mais transtornos que foram ocorrendo até chegar aos dias de hoje.

Eu consegui visitar a obra na marra, pois pelo o site é impossível, chegamos lá na cara dura explicamos a situação, e com muito custo o engenheiro que fica lá chamado Talles nos atendeu e nos levou ate a nossa unidade.

Pode parecer que o meu empreendimento está tudo em ordem, mas não está! Não é só questão de prazo, é questão também da obra, pois o dia em que visitamos o apto, vimos rachaduras, infiltrações, mofo e ainda por cima tem uma parede Torta. (infelizmente não podíamos tirar fotos) Sem contar vários e vários outros que vimos, na mesma situação, onde em várias paredes tinha escrito de giz de cera “TORTA”..... É  absurdo!!!!

Voltamos lá no mês passado e já ta tudo bem maquiado, segundo o engenheiro (Talles)está tudo na mais perfeita ordem.... sei perfeita ordem... e a parede torta continua lá!!!!!!!
Enfim... uma lamentável historia da vida real.

Detalhe...

O COND. MIRANTE DA SERRA ERA PRA SER ENTREGUE EM DEZEMBRO DE 2010.
PREVISÃO DADA PELO O ENGENHEIRO (em ago/2011) JANEIRO 2012.
ABSURDOOOOO!!!!

Pamela Santos.
Abs.
Pamela Santos