quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MRV Engenharia - Promoenganação...

As promoções da MRV Engenharia na TV muitas vezes são atraentes....

Oferecem TVs, Motocicletas, Cozinhas completas, entre muitos outros ...

Acontece que a MRV Engenharia é famosa por não "entregar" aquilo que promente.
Tanto em qualidade dos seus apartamentos (nunca confie no decorado) quanto na promessa de entrega dos "prêmios" por ter te enganado.

Basta pesquisar no site www.reclameaqui.com.br

MRV Engenharia - Não caia nessa!


QUERO RECEBER O CRÉDITO DA PROMOÇÃO COZINHA EQUIPADA MRV
http://www.reclameaqui.com.br/3803437/mrv-engenharia/quero-receber-o-credito-da-promocao-cozinha-equipada-mrv/

A PROMOÇÃO CONSISTE NO GANHO DE UM CRÉDITO PARA QUEM ADQUIRIU IMÓVEL ATÉ DIA 30 DE JUNHO DE 2012. EU ADQUIRI O IMÓVEL DIA 29 DE JUNHO DE 2012, FIZ O REQUERIMENTO DO CRÉDITO QUE A CONSTRUTORA PROMETEU ME ENTREGAR EM 10 DE OUTUBRO DE 2012. DESDE ESSE DIA TODA VEZ QUE EU LIGO, GASTANDO DINHEIRO COM LIGAÇÕES INTERURBANAS, POIS A SEDE DA MRV LOCAL DIZ NÃO TER NADA A VER COM ISSO (JÁ FUI LÁ), A MRV DIZ O MESMO TEXTO: SENHORA NÃO HÁ NENHUMA RECLAMAÇÃO REGISTRADA, VOU PASSAR ESSA RECLAMAÇÃO AO DEPTO RESPONSÁVEL E VC TERÁ PRIORIDADE DE ATENDIMENTO!!! HÁ TRÊS DIAS LIGO...A MESMA RESPOSTA!!!
A MRV INVENTA UMA PROMOÇÃO SÓ PRA DESCUMPRÍ-LA??? EXIJO O MEU CRÉDITO, ESTOU SENDO DESRESPEITADA!!!

campanha promocional
http://www.reclameaqui.com.br/3804242/mrv-engenharia/campanha-promocional/

Em junho de 2011 comprei um apt na mrv onde estava acompanhado de 1 promoção onde eu deveria ganhar uma tv de 40 polegadas, mas a campanha so ficou na promessa mesmo. Abri varias ocorrencias reclamando o meu premio e a resposta era sempre a mesma: esta em atraso devido ao fornecedor. Mas de maio ate agora ninguem me explica mais nada, ja estou de saco cheio de tanta mentira e demora, so quero o que me foi prometido, será que tem alguem com seriedade nesta empresa que pode ao menos me dar uma satisfação, me sinto [editado pelo Reclame Aqui] com consumidor.
Estou indignada com tanto desrespeito por parte da mrv.
Espero que minha tv chegue o mais rapido possivel, pois espero desde dezembro de 2011.



A NÃO ENTREGA DO MEU PREMIO (TV 40 POLEGADAS) REFERENTE A COMPRA DO APARTAMENTO
http://www.reclameaqui.com.br/3798802/mrv-engenharia/a-nao-entrega-do-meu-premio-tv-40-polegadas-referente-a-comp/

comprei um apartamento neste empreendimento, participei da promoção FERIADÃO PREMIADO que daria ao comprador uma TV de 40 polegadas após assinatura com a caixa econômica federal.
assinei meu contrato com a caixa dia 05/06/12 e até hoje nada da minha Tv.
liguei mais de 40 vezes, peguei mais de 30 protocolos, cada hora é uma desculpa
exemplo: seu nome não consta na lista da promoção; enviei o contrato da promoção, contrato assinado na caixa...pelo site da MRV...liguei de novo ele falaram assim: ainda hoje vão entrar em contato para agendar a entrega do seu produto, mais já faz mais de 60 dias que falaram isso...ligo todo dia..e nada...
só sabem fala assim: vou abri um ocorrência com urgência, vai passar para meu supervisor...
até hoje dia 30/10/12 nenhuma resposta concreta, nem para dizer sim vamos entregar, ou não , não vamos entregar...


obrigado pela atenção!



Não fornecem informações adequadas
http://www.reclameaqui.com.br/3802900/mrv-engenharia/nao-fornecem-informacoes-adequadas/

Adquiri o imóvel em outubro de 2011, onde havia a promoção "outubro premiado", que dava o premio de uma motocicleta.
Onde seria disponibilizado o premio aos clientes que: nos casos de financiamento bancário, tenham assinado o contrato de financiamento com o agente financeiro. O que foi meu caso.
O premio é de uma motocicleta da marca kasinski, modelo win 110, zero km, ou modelo similar disponível em mercado. Que a MRV entregará um Voucher, com validade de 180 dias, contados da sua emissão. De acordo com o contrato da promoção, a MRV entregará o Voucher no endereço informado pelo cliente no prazo máximo de 40 dias contados a partir da data de contato do cliente com a central de relacionamento.
Desta forma, assinei o contrato com a financiadora 06 de junho de 2012.
24 de outubro de 2012 foi o prazo que me deram para recebimento do premio.
Recebi a ligação da central de marketing no dia 24 de outubro de 2012, informando que já estava disponível para eu receber o premio, porém que deveria aguardar o recebimento do Voucher via e-mail.
Dia 26 de outubro, ligaram para saber se eu havia recebido o e-mail, como não havia recebido, informaram que eu deveria entrar e contato com a MRV solicitando o e-mail. Liguei e solicitaram aguardar.
Dia 29 de outubro me ligaram para saber se eu havia recebido o e-mail, continuava resposta negativa.
Dia 30 de outubro, a loja onde consta o premio, ligou e informou que se eu não retirar o premio até dia 01 de novembro, não terei mais direito, sendo que o Voucher vencerá. Mas a loja me informou que já possui meu cadastro mas mesmo assim não pode entregar o premio sem o Voucher. Orientaram para eu ligar novamente para MRV. Liguei para a MRV informando o que me passaram, porém a empresa informou que abriria uma solicitação ao setor de marketing informando a solicitação do Voucher por e-mail.
Sendo assim, gostaria de saber se o site poderá me ajudar a solucionar este problema, visto que a MRV não facilita e não informar corretamente.


Grata