quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fui enganado pelo corretor da MRV [ReclameAqui]

Também passei por boa parte do que foi relatado aqui...

Realmente eu fiz um mal negócio: comprei um apartamento pela MRV!
Primeiramente, porque o corretor para vender o imóvel mentiu para mim sobre o local real onde iria ser construído: a MRV alegou que os corretores eram terceirizados, isentando-se da culpa e nem apurou os fatos (que empresa séria!).
Agora, mais uma surpresa:
Em Outubro eu paguei o Financiamento da Caixa e mais a Taxa de Evolução de Obras, ou seja, paguei duas prestações e tive um desequilíbrio financeiro devido a isto.
Hoje, recebi mais uma correspondência da MRV cobrando a Taxa de Evolução de Obras que irá vencer em Novembro, além de receber, a fatura do financiamento da obra.
E, mais uma vez, vou ter que dar um jeito para pagar duas faturas....mas....
quando eu estava comprando o imóvel, o tal corretor da MRV (que ela isenta de culpa) disse que eu jamais iria pagar os Juros da Obra com o financiamento. Ele disse que isto era ilegal!
O CORRETOR MAIS UMA VEZ MENTIU.
Então MRV, até quando vai gastar recursos para cobrir as falcatruas de funcionários maus selecionados e treinados?
Certamente, a MRV vai responder com um monte de desculpas, mas os internautas que pesquisam sobre imóveis já perceberam isto, e só resta mesmo alertar aos futuros interessados em adquirir um imóvel que veja com mais detalhes a idoneidade de tal empresa.
Porém, no meu caso, só resta buscar o entendimento jurídico desta situação, ou seja, terei que gastar mais dinheiro para exigir o cumprimento legal de uma empresa que cada vez mais queima a própria imagem devido a ganância de conquistar mercado lesando os consumidores.
Fica a dica para quem deseja comprar imóvel na planta.

http://www.reclameaqui.com.br/3800863/mrv-engenharia/fui-enganado-pelo-corretor-da-mrv/

Veja isso...

Creci alerta para atuação de corretores da MRV

http://www.bosquedaslaranjeiras.blogspot.com.br/2012/10/creci-alerta-para-atuacao-de-corretores.html