domingo, 4 de novembro de 2012

Pessima construção, atendimento, materiais, mao de obra - Reclameaqui

Está pensando em comprar um apartamento?
Conheça bem a construtora MRV Engenharia antes de assinar contrato.

 
Gostaria de demostrar minha indignação com um empresa tao péssima como esta, realmente a pior coisa que eu fiz foi comprar um apartamento da mrv,vou contar um pouco do que estou passando:
meu apartamento ja teve mais de 3 infiltrações, e a ultima esta gerando um processo, pois danificou meus moveis, fora o trauma que estou, pq não viajo nem fico muito tempo fora de casa,quando chove, pois tenho medo de chegar e ver aquela cachoeira novamente...Bom outra coisa, o condomínio esta repleto de cupim, pois a construtora fez o condomínio em cima de uma antiga madeireira e o terreno não foi devidamente limpo e dedetizado, ou seja, esta destruindo tudo que tem madeira, portas, mesas, guarda-roupas etc.
Outra coisa, é a parte elétrica, que toda hora cai a energia, minha maquina de lavar e geladeira parecem motor de carro, alem de todos os outros danos que sempre temos, desde as portas ate os pisos..
Estou cansada de tanto desrespeito com o consumidor, eu pago tudo em dia, nunca atrasei um prestação e nem condomínio,e eles veem quando solicitamos na assistência técnica, fazem um serviço meia boca, dão um tapa como se diz e esperam vencer a garantia, ai falam a mesma coisa de sempre "não e mais responsabilidade da MRV"..
Fora que o bloco 3, já caiu inteiro,o apartamento é todo torto, pois nem a minha cortina eu consegui colocar direito..
Enfim alguém precisa parar esta construtora, pois se não, muitas pessoas estaram como eu, recém casada, sem sair de casa, com batedeiras de noite, e com depressão, por causa de irresponsáveis como estes.
agora nao conseguimos alugar e nem vender, e temos que ficar aqui sofrendo, isso nao foi um investimento e nem a realização de um sonho, como as propagandas enganosas falam, mais é um inferno..