domingo, 4 de novembro de 2012

MRV não constrói o prometido no projeto e atrasa financiamento junto a CEF - ReclameAqui

Reclamação feita através do site ReclameArqui.
Se você está afim de comprar um apartamento da MRV Engenharia, consulte antes as reclamações sobre ela.
Provavelmente desistirá...

Mais uma vez, estou aqui e, desta vez eu é que trago a resposta... realmente eu estava certa em minhas desconfianças... a Caixa Econômica Federal não chamou ninguém ainda pra assinar o contrato de financiamento porque a MRV não cumpriu com o prometido e está irregular!! Isso mesmo: IRREGULAR!!!
E o pior... recebi no dia 20 um telegrama que, aos olhos de quem lia o que estava contido nele, entendia que eu não havia assinado o contrato ainda por simples irresponsabilidade minha em não querer assinar. Ora, estou há 9 meses esperando por essa bendita assinatura de contrato de financiamento do imóvel, e ao mesmo tempo, sendo enganada por todos esses dias!!!

Ao receber o telegrama (dia do meu casamento por sinal) fiquei absurdamente revoltada com o desrespeito ao consumidor... em lua de mel e recebendo várias ligações da construtora... quando retornei a São Paulo, liguei para saber sobre o tal telegrama que recebi e, não contente com os blá blá blá da MRV, resolvi ir até a agência da CEF. Lá, fui informada de que a MRV está irregular, com documentos atrasados, pendências na construção, e que enquanto não regularizar a situação, não veremos tão cedo a cor do contrato com a CEF... é isso, até quando ficaremos em silêncio diante desse descaso e das mentiras da construtora super organizada chamada MRV?
Alguém pode agir por nossa causa? Pode sim! E com certeza, judicialmente terão que responder a todos aqueles prejudicados com essa palhaçada toda!



Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/3817490/mrv-engenharia/mrv-nao-constroi-o-prometido-no-projeto-e-atrasa-financiamen/